Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

After Peter

Um blog pessoal despido de preconceitos onde mostro ser quem sou, do que gosto e como penso. Será um pouco de mim, um pouco do mundo, um pouco de nada. @pedro.miguel.carvalho

21 de Outubro, 2020

Palavras de isolamento

After Peter

20201021_174153_0000.png

Depois de estar fechado entre quatro paredes por alguns dias começo a habituar-me ao silêncio e à solidão.

Nestas horas que vão passando, lentamente por vezes e magicamente por outras, vou pensando. Vou pensando na minha vida, na minha família, nos meus amigos.

A vida trouxe-me defesas, frieza, sou um Homem que não gosta de demonstrar as suas fragilidades mas que também não mostro as minhas maiores alegrias. Escondo atrás de uma gargalhada os dramas que vivi, mas não tenho vergonha de chorar pelos feitos que alcancei.

Às vezes evito dizer por palavras: Amo-te ou Gosto de ti. Mas todas as pessoas que eu amo sabem, sabem pelo meu negro olhar.

No dia 1 de Janeiro decidi que este seria o ano de Tudo. Não sabia que vinha aí uma pandemia, mas até nisso veio completar a minha vontade. É tudo ou nada.

Esta foi a vida que escolhi, não é a idealizada pela maioria mas é a minha. Um amigo disse há alguns dias, a tua vida é a que escolheste e que muitos invejam e não têm coragem de a ter. Sê feliz.

E por isso neste isolamento solitário venho confirmar as minhas certezas, vou continuar a lutar pela vida que escolhi e que Amo.

Projeto hoje o futuro de um amanhã ainda mais risonho.

2 comentários

Comentar post